Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

segunda-feira, Outubro 17

3ª Etapa Carnaxide Street Challenge


 Foi assim o 3º Carnaxide Street Challenge de Carnaxide, uma grande festa, com excelente ambiente, muita festa, muita diversão, novos amigos e acima de tudo com muito e bom nível de skate.


A 3ª etapa teve bastantes surpresas nas 3 categorias, em sub 20, Daniel Pinto destrona os seus adversários directos ficando com o 1º lugar na final, em Sub 17, Gustavo Ribeiro, com ausência de Bruno Senra, surpreende todos ficando em 1º lugar da etapa e garantindo assim a vitória no Ranking de 2011 e na categoria mais jovem, Sebastião Balixa, um skater local apoiado pela Skate House, consegue com algum à-vontade, o 1º lugar do pódio.
O destaque não é só para estes skaters, pois todos estiveram muito bem demonstrando que este circuito faz sentido, pois todos têm tido grande evolução de etapa para etapa, não vamos enumerar mais nomes pois são muitos que merecem destaque!

Na Categoria Feminina, Ana Lúcia Vence a etapa e o Ranking 2011, queremos deixar os parabéns e agradecimentos a Mónica Lapa Neves por ter participado no evento. Queremos informar ainda que este circuito irá regressar em 2011, com grandes novidades tanto ao nível do formato como do evento em si, pois o objectivo é crescer cada vez mais, embora tenha tido uma participação em 2011 de mais de 380 skaters de Norte a Sul do país, queremos chegar a todos vós e não apenas àqueles que tem oportunidade de se deslocar a Carnaxide. Deixamos apenas a informação que o enquadramento do evento não irá englobar mais a categoria feminina, visto os praticantes femininos serem francamente insuficientes e não aderirem à iniciativa, deixando o agradecimento a todas as meninas que participaram nestes últimos 3 anos de etapas havendo sempre espaço para tornarem futuramente a participar junto dos escalões masculinos.

Queremos agradecer à Junta de Freguesia de Carnaxide, ao Carlos Viegas, ao Kid Selecta, à Sumol, Eastpak e a todos os patrocinadores que estiveram a apoiar este grande evento.
Agradecemos ainda aos Júris : Mikas, Seca, Jodi, Waren e Pg, ao Nuno Francisco à equipa de montagens e agradecimento especial ao Jodi pela dedicação, colaboração e participação.

Obrigado a todos e até para o ano com muito skate!
Skate House.

1 sk8tadas:

Anónimo disse...

Não têm skatado??....queremos fotos vossas e videos, va la!! abraços