Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

domingo, abril 3

Make It Count - 2011 Internacional Events Series



Foi este fim de semana que se realizou no Ski Skate Parque da Amadora, a etapa em Portugal do Skate Contest  Make It Count, 2011 Internacional Event Series, um evento internacional que apura o melhor atleta de cada país Europeu para disputar a final 2011 em Espanha, que por sua vez apura o vencedor irá defender a Europa na fase final do Circuito a disputar nos USA.
Um evento organizado em formato de Jam, em Best Trick, em 3 zonas diferentes do skate parque e distribuído pelas categorias de Sub13, Sub16 e +17.

Nós entramos na categoria de sub13, e com muita pica e bastante ritmo conseguimos dar uma chuva de manobras diferentes em todas as zonas e demonstrar muita segurança. O resultado final foi o Gugu em 1º Lugar do evento e o Gaga nas urgências do Hospital por se suspeitar de “uma asa partida” depois de investir com determinação na segunda zona de prova. Ao fim de 4 horas de espera, os piores receios são afastados e afinal era apenas uma entorse no braço direito que requer 15 dias de descanso e recuperação.

Parabéns ao Thaynam Costa, vencedor absoluto do evento, que representará Portugal na final Europeia, ao Aníbal Martins por vencer a categoria de sub 16 e claro ao Gui Costa, com apenas 5 anos, por ter a coragem de participar na prova e pela excelente evolução que tem tido nos últimos tempos.
Parabéns a todos que participaram nesta festa!

0 sk8tadas: