Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

segunda-feira, outubro 5

3ª Etapa Circuito Nacional Open : Faro

Foi neste fim de semana que se realizou mais uma etapa do Circuito Nacional Skate Open, deta vez foi no novo SkateParque de Faro que os skaters deram espetáculo, desde os Iniciados aos Prós.
Parabéns ao Afonso Nery, que conseguiu apuramento para a final em 1ºlugar, e também a sua primeira vitória no circuito na categoria de iniciado. Nós, por pouco, iamos conseguindo o feito de passar à final... com um bom resultado, o Gaga em 14º lugar da geral a 2 pontos do último classificado do apuramento, e logo atrás, ficou o Gugu com mais 1 ponto que o mano.

Gostavamos ainda de desejar as melhoras ao Tiago Lopes, que infelizmente não pode realizar a prova, derivado a ter sido literalmente abalroado por um skater mais velho. O que temos a dizer sobre este acidente, é que com o aparecimento de skaters cada vez mais jovens nestas etapas, tem que haver mais cuidado e atenção. Acima de tudo, mais respeito uns pelos outros. Afinal, todos gostam de skatar, de se divertirem e não custa muito esperar cada um pela sua vez!
Ficam aqui os resultados.


PROFISSIONAIS
1º RUBEN RODRIGUES
2º CHRIS WIEHAHN
3º HÉlDER LIMA
6º LUÍS COUTINHO - PD SKATEBOARDS

AMADORES
1º VALTER SOUSA
2º RUI COSTA
3º DIOGO SMITH - PD SKATEBOARDS
7º THAYNAM SILVA - PD SKATEBOARDS

INICIADOS
1º AFONSO NERY
2º TOMÁS TACANHO
3º LUÍS CALIXTO
7º SIMÃO MENEZES
14º GABRIEL RIBEIRO - PD SKATEBOARDS
15º GUSTAVO RIBEIRO - PD SKATEBOARDS

0 sk8tadas: