Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

terça-feira, setembro 27

Wild In The Parks - Final, Copenhagen 2011

Acabados de chegar de 5 dias de skate em Copenhagen, na Dinamarca, onde disputamos a final do Campeonato Europeu da Volcom, Wild In The Parks.


Uma prova que juntou cerca de 150 dos melhores atletas de Norte a Sul da Europa para disputarem os €5000 de Prize Money e as 3 viagens aos USA para a Final Mundial deste circuito.

Nós pela primeira vez, conseguimos o apuramento na etapa em Portugal, e pela primeira vez, estivemos presentes nesta final, uma prova com enquadramento nada fácil, com runs de 15min em Jam de Best Trick. Estivemos presentes na comitiva Portuguesa que se fez representar na Dinamarca com 9 skaters nacionais.

     Duarte Pombo, Gustavo Ribeiro, Carreira, Bruno Senra , Gabriel Ribeiro, Manuel Rafael, Diogo Smith, Thaynam e Rafael Alves.

Para isso, tivemos de competir na categoria de “Under 14”, o que quer dizer que, à partida, estaríamos em desvantagem em relação aos outros concorrentes por ainda sermos bastante jovens, mas, provamos que tínhamos vontade de demonstrar o nosso nível e fomos para Compenhagen com o 2º e 4º lugar de apuramento.


Em Copenhagen, estávamos motivados e sem receio de mais uma vez sermos os mais jovens e no 1º dia de prova, surpreendemos com a classificativa de apuramento conseguindo ficar entre os melhores 15 a disputar a final da categoria, ficando Gustavo Ribeiro em 12º lugar e Gabriel Ribeiro na 15º lugar.

 
A final antevia-se um mar de surpresas e com muita motivação conseguimos trazer a 6ª posição da Final Europeia na categoria, execuo.


Superamos largamente as expectativas que tínhamos para esta prova e estamos muito feliz de ter ficado, ambos, nos 6 melhores da categoria de Under 14.
Queremos deixar os parabéns a todos os Portugueses presentes e pelo nível demonstrado, pois dos 9 presentes, 7 conseguiram lugar nas finais das categorias Sub14, Mais 15 e Open, sendo Portugal como um dos Países com mais atletas nas finais da prova.

Parabéns ainda para Bruno Senra pela vitória inquestionável na Categoria e desejar boa sorte na Etape a Decorrer nos Estados Unidos.


Agradecemos ainda a todos o apoio e motivação que nos tem dado.

0 sk8tadas: