Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

segunda-feira, maio 30

2ª Etapa Circuito Regional de Skate, Sines : Resultados

Foi este fim-de-semana em Sines, talvez a única zona do País sem chuva, que se disputou a 2ª etapa do Circuito Regional de Skate Sines, um circuito organizado pelo Clube Surf Sines, departamento skate “On Wheels Trash Team” em parceria com a C.M. de Sines e Gabinete da Juventude de Sines.
Este circuito, pontuado acima de tudo, pela boa disposição e festa proporcionada pela organização e todos os skaters locais e pela excelente recepção que já é praxe aos skaters vindo de todo o país para participarem nas 2 categorias da prova, Sub17 e Open.


Nós participamos na categoria Sub 17, e ao contrário da etapa anterior, trocamos o lugar do pódio, desta vez para Gabriel Ribeiro “Gaga” em 1º classificado e Gustavo Ribeiro “Gugu” na segunda posição. O 3º classificado desta categoria foi para Daniel Lebrom, um skater local que demonstrou grande evolução desde a última etapa.


A categoria Open, foi dominada por Bruno Senra, skater apenas com 14 anos, que andou com muita pica e apresentou grandes toques e boas manobras. A segunda posição foi para Francisco Mendes de Alcácer, e a João Mendonça consegue a 3ª posição da categoria.


Foi realizado ainda um Best Trick, com apoio da Protec, onde o vencedor foi  Ruben Nogueira  com Nollie Big Spin a passar a pirâmide.


A Kinky Skateboards atribuiu ainda um prémio especial ao Skater revelação, que desta foi para Tomás Pinto de Almada, o skater mais jovem em prova, com apenas 8 anos de idade apresentou uma postura muito trash. Parabéns ao Tomás e a todos os participantes.


O evento conta com os patrocínios da Skate House, Kinky Skateboards, Kalorias, Phoenix, Drool, NewBorn, #9 e Pro-Tec.


Ficou assim fechada a festa e agora é só esperar pela 3ª etapa do circuito.

2 sk8tadas:

Anónimo disse...

Queria deixar os parabéns ao GUGU E GAGA pelo fantástico espectáculo que me deixaram aplaudir e por ver o espirito de entre-ajuda que têm uns com os outros... Adorei o espirito... Sou a tia babada do Tomás e do Tiago que vos adoram e que vos têm como uma referência para a vida deles... e orgulho-me muito por escolherem para amigos dois putos como vecês com um olhar maravilhoso e um sorriso fantástico e um coração cheio de humildade... Parabéns... Da 3ª etapa lá estarei para vos aplaudir mais uma vez e dar gritos de força pois desejo-vos um grnade sucesso pela vida fora... Putos vocês são os maiores... e o meu Tomás e Tioago também... Nunca desistam do que sabem que conseguem... acreditem sempre em vocês...
comprimentos skeitista...
Cátia

Gustavo E Gabriel Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.