Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

quinta-feira, Setembro 30

Carnaxide Street Challenge & Carnaxide Best Trick

Vai ser já no dia 10 de Outubro que irá decorrer o Carnaxide Street Challenge e o Carnaxide Best Trick. Um evento organizado pela Skate House em parceria com a Junte de Freguesia de Carnaxide e inserido nas festas da Freguesia de Carnaxide.


Conta ainda com os apoios da Pizza Hut, PD Skateboards, Kinky Skateboards, Waves...&Woods, Ezekiel, VOX, Sabre, Sanuk e World Industries.
Categorias : Sub12, Sub16, Sub 20 e Femininos.

Best Trick na categoria Open, com €250 Prize money e a desenvolver-se num obstáculo diferente que garante meter muita água. Não Faltes.

segunda-feira, Setembro 27

Entrevista Jornal Record, nas Bancas 4ª feira

Queremos agradecer a todos do Radical Skate Clube, por nos terem aberto as portas para uma pequena sessão fotográfica

Agradecemos também aos nossos patrocinadores : Kinky Skateboards, Skate House e World Industries.

Obrigado por todo apoio!



quinta-feira, Setembro 16

HABITAT apresenta AMADORA EXTREME CUP


Vai realizar-se no próximo dia 25 de Setembro no Ski Skate Amadora Parque, mais uma etapa do Amadora Extreme Cup. Esta etapa tem organização do Radical Skate Clube e C.M. da Amadora, conta com o patrocínio da Habitat, skatebyte.com, Smas Clube da Água e Hospital da Luz.

Este evento vai desenvolver-se na modalidade de Street e Bull.
Mais informações contacta a info line pelo 934 757 243.


segunda-feira, Setembro 13

Make It Count 2010

Chega ao fim mais um circuito de 2010, foi o Make It Count, organizado pela APS em parceria com a Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Este evento contou com o patrocínio da Element Portugal e Ericeira Surf Shop.
Com a realização da 4ª Etapa no SkateParque de Alcácer a pontuar para o Ranking Nacional de Júnior, ficamos a conhecer os vencedores Nacionais das Categorias Júniores. Foi um evento marcado em geral por grande nível, boas manobras e um sinal de esperança para o skate nacional com a capacidade que foi demonstrado pelos mais novos.

Nós, marcamos presença, na categoria de Sub 12, sendo o vencedor da etapa o Gugu, com uma Run muito consistente e sem falhas e o Gaga em segundo classificado consagrando-se campeão nacional por pontos derivado a ter tido mais vitórias no somatório de todas as etapas.


A este circuito, faltou apenas mais jovens! Participem todos, pois o skate é uma festa e é nestas ocasiões que nos juntamos, conhecemos melhor e reforçamos os laços de camaradagem. Para o ano não percam e participem, vale a pena.