Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

segunda-feira, Novembro 30

Carnaxide Street Challenge - 3ª Etapa

Terminou assim o I Circuito Carnaxide Street Challenge, organizado pela Skate House em Parceria com a Junta de Freguesia de Carnaxide e com o apoio da PD Skateboards e Kinky Skateboards.
Esta etapa a mais emotiva e mais participativa de todas contou ainda com os apoios da
Urban Tool, Vox, RVCA, Hoven, Sanuk, Ezekiel, World Industries e Skatebyte.com.
Um circuito com um balança muito positivo, com a adesão em massa dos skaters (mais de 110 participações)fechou em grande a sessão de 3 classificativas que definiram os vencedores do Ranking da prova.

Classificação do Ranking:
Sub18 Frederico Francisco
Sub14 André Sela
Sub10 Gabriel Ribeiro
Feminino Marta Nery

Para o ano há mais, reservamos muitas surpresas a introduzir no circuito.

Faca as ultimas imagens, imagens e vídeo produzido com o apoio de Miguel Pereira.

Gostaríamos ainda de agradecer a colaboração da Junta de Freguesia de Carnaxide, a todas as marcas que aderiram à iniciativa, a toda a equipe técnica, organização, júris, responsáveis de prova, pois sem eles esta prova não teria tido o sucesso que se constatou.

Obrigado a todos os que participaram!
By Skate House


Carnaxide Street Challenge 3ª Etapa - Skate House from meirilians on Vimeo.

quinta-feira, Novembro 26

Tony Hawk Show :Bastien Salabanzi em Grande




sábado, Novembro 21

Best Trick em Setubal : Adiado

Foi pena, mas derivado ao estado do tempo o Best trick organizado em conjunto pela Classics Red Shop e PD Skateboards, agendado para hoje no período da tarde, teve de ser adiado!


Ficou agendado para o próximo sábado, com o mesmo horário.

Esperamos que o tempo ajude.

Aproveitámos entre a chuva que caia para andar um pouco e tirar umas fotos.

quinta-feira, Novembro 19

Best Trick : Praça de Jesus em Setubal

Mais um Best Trick, a realizar no próximo Sábado, desta vez na Praça de Jesus em Setúbal. Este evento é uma organização em parceria da PD Skateboards e da Classics Red Shop, conta ainda com o apoio da Skate House, World Industris, Vox, RVCA, Hoven, Ezekiel e C.M. Setúbal.


Um Best Trick em duas variedades, um organizado no incline pequeno para os mais jovens e outro no Gap do Fundo destinado aos mais velhos. Apareçam todos em força.

quarta-feira, Novembro 18

Wakeup Skateboard : Grandola

Mais um evento, mais uma festa de skate para os skaters com apoio da Skate House, PD Skateboards e Kinky Skateboards, desta vez em Grândola. Fica o vídeo!

terça-feira, Novembro 17

Ranking Carnaxide Street Challenge

quinta-feira, Novembro 12

Grândola WakeUp Skateboard


No próximo dia 14 de Novembro, Grândola vai receber um evento de skate, apoiado pela Skate House, PD Skateboards e Kinky Skateboards.

Este evento conta com o Team da PD Skateboards para a realização de Demos, conta ainda com Workshops de skate e um best trick.

Os mais novos , vão ainda poder estar ocupados, da parte da manhã, com workshops de skate aulas e maita brincadeira, apartir das14h será para os mais velhos com demos do team da PD Skateboards e mais tarde uma expression session com Best Trick.

Para acabar em grande, vamos ter o preview do promo da PD Skateboards numa pequena festa em Grândula que promete ir pela noite dentro.

BA Massacre Downhill


O Bairro Alto vai receber mais uma iniciativa da Waves & Woods, desta vez mesmo junto à loja na Travessa da Quimada, o primeiro skate Downhill urbano em Lisboa, em moldes organizativos diferentes e muito inovadores!

Apareçam e participem, a diversão vai ser muita e podem sempre ganhar algumas nódoas negras :)

Prémios para os participantes que chegarem mais longe....

Sk8 for fun!

quarta-feira, Novembro 4

Novo Vídeo Gugu&Gaga #6

segunda-feira, Novembro 2

Carnaxide Street Challenge 3ª Etapa


Realizou-se este fim de semana a 3ª etapa do Carnaxide Street Challenge, evento organizado pela Skate House e Junta de Freguesia de Carnaxide, com o patrocinio da PD Skateboards e Kinky Skateboards, contou também com o apoio dos SMAS de Oeiras e Amadora, Urban Tool, Vox, Rvca, World Industries, Ezekiel, Hoven e Sanuk.


Uma etapa realizada com o bom tempo do Outono e que reuniu a maior participação de skaters das camadas mais jovens entre todas as etapas, contou com mais de 80 participantes, entre os 8 e os 18 anos de idade, demonstrando um elevado nível competitivo. Esta prova foi determinante para a clarificação do Ranking do Circuito tendo este ficado decidido com os resultados da etapa.


Para o ano a organização já afirmou que o Carnaxide Street Challenge vai voltar, com uma organização mais estruturada, com mais apoios e num formato mais alargado, porque assim vale a pena desenvolver eventos de skate para os skaters.


Brevemente a reportagem fotográfica e o vídeo da etapa bem como a classificação geral do Ranking.


Queremos, ainda, desejar as melhoras ao Karim, que teve a infelicidade de partir a perna na véspera da prova, ao tentar dar backside fifty no Curb do "Monster", impossibilitando-o de participar na prova.


As melhoras Karim, e que voltes a skatar rapidamente, a todos os outros o nosso obrigado pelo apoio ao evento.