Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

segunda-feira, agosto 10

European Skateboard Championships 09 : Basel

Pois é amigos, já cá estamos...
Em primeiro lugar pedimos desculpas por não termos dado noticias mais cedo, mas houve problemas com a net, enfim:-(
O que interessa é que o Skate Português está de Parabéns. Nos juniores destacamos os resultados de Marta Nery com um excelente 5ºlugar na categoria de femininos, Thaynan Costa um 1ºlugar na categoria de sub14 e ainda uma excelente classificação no open (apesar de não conseguir estar na final). Afonso Nery na categoria sub12 e Tiago Lopes na categoria sub10, arrecadaram o título de campeões Europeus.
Nós, como os mais novinhos de todos os participantes, conseguimos o 4º lugar para o Gabriel Ribeiro e o 7ºlugar para o Gustavo Ribeiro. Adorámos a experiência e temos a certeza que vai ficar para sempre nas nossas memórias, por isso esperamos que para o próximo ano voltemos novamente a Basel (menos anciosos e com novas manobras). Brevemente iremos colocar um vídeo da nossa viagem (pois esta fantástica experiência em Basel, também nos proporcionou a passagem por alguns skateparks franceses, espanhois e portugueses).
Por fim, obrigada a todos que têm tido um gesto de incentivo para connosco.

2 sk8tadas:

Rita disse...

Parabéns :))

Tenho a certeza que deram o vosso melhor e que são um motivo de orgulho para todos os que vos conhecem. Um beijinho muito especial para o Gugu e para o Gaga.

Beijinhos da Rita, Paulo, Bibocas e Francisca

Anónimo disse...

Some may feel squeamish about eating it, but rabbit has a fan base that grows as cooks discover how easy they are to raise — and how good the meat tastes.