Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

sábado, julho 18

2ª Etapa Carnaxide Street Challenge : Resultados



Realizou-se hoje, mais uma etapa do Carnaxide Street Challenge, circuito organizado pela Skate House em parceria com a Junta de Freguesia de Carnaxide e com o apoio da PD Skateboards, Kinky Skateboards, UrbanTool, Pro-Tec e Skatebyte.

A prova foi disputada em 4 categorias: Sub10; Sub14; Sub18 e open Feminino.

À que dar os parabéns a todos os participantes, pelo excelente nível demonstrado, por terem superado as inscrições da última etapa e por provarem que vale a pena trabalhar no skate e para os Skaters.

Os resultados, em femininos com participação acima do normal, a grande premiada foi Marta Nery, Skater da PD Skateboards, com uma Run em grande vantagem às participantes directas. Em segundo lugar Ana Lúcia com uma excelente prova e em terceiro ficou Ana Gaspar da Amadora com a sua melhor classificação de sempre.

Em Sub 10, o primeiro lugar foi disputado pelo Gugu e pelo Gaga, ficando o Gugu em vantagem na primeira volta, mas não resistindo à dificuldade técnica da segunda Run do Gaga, assim Gabriel Ribeiro com 50 pts em 1º lugar, Gustavo Ribeiro com 48 pts em 2º lugar. De parabéns estão também os atletas em 3º e 4º lugar, são eles Kauan Costa de Rio de Mouro e Diogo Moreira de Carnaxide.

Em Sub14, Tiago Rodrigues, apoiado pela Skate House, rés-vés, tira o primeiro lugar a Karim Oliveira, skater da Amadora que leva a 2ª classificação. Em 3º lugar numa categoria muito bem disputada, fica, com 2 pts do 2º classificado, Bruno Serra "PP" de Almada.

Em Sub18, Luís Almeida consegue a melhor por apenas 2 pts a Tomás Tacanho, ficando este em 2º lugar, tendo os dois skaters demonstrado boa atitude, boa consistência e bom nível técnico. O 3º lugar, mais uma vez para um skater da margem sul, Telmo Gonçalves da Charneca.

À que dar os parabéns ao grupo de skaters da margem sul, que marcaram a sua presença com elevado número de atletas, superando os skaters de Carnaxide, os Skaters de Oeiras e Amadora, animando a festa e vibrando com as manobras de todos os participantes.

Todos estão de parabéns! Esperamos pela 3ª Etapa do Circuito, depois das férias, para consagrarmos os grandes vencedores.

Os prémios foram ofertas da Junta de Freguesia de Carnaxide, PD Skateboards e Urbantool. Gostariamos ainda de agradecer a disponibilidade do Restaurante a "Casa Gonçalves" e o "Tá-se bem" pelas ajudas aos prémios.

0 sk8tadas: