Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

domingo, junho 14

2ª Etapa Circuito Nacional Skate Júnior : Lourinhã

Foi, ontem, realizada a 2ª Etapa do Campeonato Nacional de Skate Júnior, mais uma classificativa que pontua para o ranking do circuito Nacíonal de Skate, estabelecendo os recordistas Nacionais da Modalidade.
A APSk8, pôs de pé, uma etapa recheada de “esperanças” na modalidade, recheada de bom nível técnico e muita vontade de demonstrar que este tipo de eventos é necessário e valorizado por quem participou, por quem esteve presente e por todos que têm vontade de contribuir para a evolução, motivação e reconhecimento dos skaters e da modalidade a nível Nacional.

Alegria de todos os participantes, medalhados, no fim da prova!


Marta Nery com apenas uma run, derivado a lesão, no decorrer da prova consegue, mais uma vez, consagrar-se vencedora da Etapa, em 2º Ana Lucia, 3º Marta Duran e em 4º lugar Cátia Arsénio.


Sub12: 1º lugar para Afonso Nery, com uma Run sólida e segura.
O Gugu e o Gaga pontuaram em 2º lugar exéquo com a melhor Run, a 40 pontos, ficando o resultado definido pela prova mais consistente, assim fica em 2º o Gustavo Ribeiro e em 3º Gabriel Ribeiro. O 4º lugar, foi para Diogo Nobre.



Sub14: 1º lugar foi mais uma vez paraTiago Lopes com bom nível técnico demonstrando uma Run "limpinha" e muito segura, em 2º lugar Karim Oliveira com óptima prestação; 3ºlugar para Célcio Santos muito alegre e sempre bem disposto e 4º Anibal Martins, skater que tem demonstrado uma boa evolução.



Sub16: 1º lugar foi para o Skater da PD Skateboards Thaynan da Silva, apresentando uma Run muito técnica e com elevado nível de dificuldade, 2º lugar para Duarte Pombo, entrando mal, demonstrou bom nível crescendo de run em run, em 3º lugar para Rodrigo Albuquerque e em 4º lugar um excelente resultado para Simão Menezes.
Todos esperamos pela realização da próxima étapa em Alcácer do Sal, a ser disputada no próximo dia 20, onde se espera melhor nível e maior participação.

0 sk8tadas: