Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

domingo, maio 3

Circuito Nacional Skate by Osiris - 1ª Etapa Torres Vedras

Foi ontem disputado em Torres Vedras, as classificativas da primeira etapa do circuito Nacional de Skate Open By Odessa. Uma prova com bastante participação nas três categorias que a definem: Iniciados, Amadores e Profissionais.

Na categoria de iniciados, foi necessário a realização de 6 chamadas, com cerca de 12 a 16 Skaters cada, com runs de 1’, os Skaters tiveram de mostrar o que valem para serem apurados os 10 finalistas da categoria. O nível foi elevado, estamos de parabéns, pois sendo os skaters mais novos do campeonato, conseguimos excelentes resultados, o Gaga com o 14 e o Gugu com o 24 da geral.
Parabéns também para o Célcio com o excelente 3 lugar da classificativa e para o Afonso Nery com o seu quarto lugar. Resta esperar pela final.

Em Amadores, Thaynan da Silva, Skater da PD Skateboards, sem grande esforço e um pouco na descontra, marcou posição na final com a segunda melhor pontuação, ficando em primeiro lugar Mauro Barros de Odivelas. Resta esperar pelas finais.

Na classificativa profissional, o espectáculo foi bom, sem grandes manobras à que destacar a run consistente de Luís Coutinho, passando em 6º lugar, estando é claro de parabéns Paulo Franco “Chuva” em 3º, Ruben Rodrigues em 2º e Ruben Gamitro em 1º.

Resta esperar pelos resultados da final.

Atletas Apurados:

Categoria iniciante:
1º André Antunes; 2º Daniel Pinto; 3º Célcio dos Santos; 4º Filipe Pedreiro; 5º Afonso Nery;
6º Luís Calixto; 7º Fábio Garrido; 8º Paulo Peixoto; 9º Simão Menezes e 10º Aníbal Martins.

Categoria Amador:
1º Mauro Barros; 2º Thaynan Silva; 3º Diogo Smith; 4º Rafael Alves; 5º Valter Sousa; 6º Yasha Andreychenko; 7º Nuno Cardoso; 8º Miguel Limão Ferreira; 9º Salvador Silva e 10º Pedro Schvetz.

Categoria Profissional:
1º Ruben gamito; 2º Ruben Rodrigues; 3º Paulo Franco; 4º Helder Lima; 5º João Allen; 6º Luis Coutinho; 7º Rogério Venâncio; 8º Rui Major; 9º João Pinto e 10º Pedro Roseiro.

As finais disputam-se hoje em Torres Vedras com início marcado pelas 13h.

0 sk8tadas: