Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

domingo, abril 19

O que se passa com os Skaters?

Todos criticam, todos gostam de falar, mas parece que ninguém se interessa pelo esforço de quem tenta fazer o melhor que sabe na tentativa de contribuir para o Skate, esforço que não é reconhecido por nós! O que se passa pessoal? O que que vai na cabeça dos Skaters? Não precebem que o Skate em Portugal só será valorizado com o esforço de todos os agentes participativos? Que o esforço dos agentes é também para nós? O Skate em Portugal só será valorizado desde que os skaters também participem, como voz ativa, como críticos da matéria mas acima de tudo como construtores de uma modalidade que necessita de apoios, marcas novas, espaços para a prática cobertos e descobertos, organização dos agentes, etc.
Isso só será possivel, se nós ajudarmos também. A nossa ajuda passa pela crítica, sempre que esta seja construtiva e pelo agradecimento de quem se esforça para que possamos ser organizados, depois é o método natural de evolução das “coisas” e a ajuda do tempo ....
Como podemos ajudar? É facil, basta criticar o que achamos mal, apresentando alternativas para se fazer bem e acima de tudo participarmos no que se faz, bem ou mal é o que se faz!
Queremos ver o pessoal a participar, 40 inscritos por etapa é uma vergonha para o skate e para os skaters!
Contamos com todos para melhorar as coisas, os beneficiados? Se ainda não preceberam somos nós! Boas Skatadas.

1 sk8tadas:

Warren Price disse...

Estamos fartos de estragar tabuas no centro civico de carnaxide. O chao nao e o mais favoravel e aleija, muito menos a localizacao. Existem perigos varios. O facto de se encontrar ao lado de um lar de idosos, igreja, parque infantil e infantario piora a situacao. Acontece varios acidentes sem termos culpa alguma.
O skatepark que se encontra no centro civico devia de se encontrar no quintal desportivo pois o chao e bom e nao existem pedestres, o que nos ajuda a concentrar e a melhorar as nossas capacidades.