Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

domingo, abril 19

Nucleo Sk8 “Skate House”

Com apenas alguns dias de existência, o Nucleo Sk8 da Skate House é mais uma criação do dinamismo que o projecto da Skate House tem demonstrado e provado. Porque querem ser fortes, porque gostariam de trabalhar para o Sk8 Nacional evoluir e poderem evoluir com este, sendo mais um agente contributivo para isso, e querem acima de tudo, estar ao lado dos skaters com políticas de incentivo, dinamização e apoio que estes compreendam beneficiando quem gosta de skate e pensa que o skate é mais do que uma actividade desportiva isolada e marginalizada pela nossa sociedade.
O último incentivo da Skate House, com a criação do Núcleo Skate House, é agregar a este uma politica que deixa sem resposta os skaters que andam para aí a dizer que não participam nas acções porque não tem forma de “pagar” a inscrição na Federação, mesmo sem se darem conta que, o que pagam é nada mais que um seguro que os acompanha sempre que tem uma “tábua” nos pés, como se fosse uma extenção do próprio skate, uma segurança física para o skater!
Pois bem, o incentivo do núcleo é este: com a inscrição no núcleo Skate House, entre outras vantagens, será deduzido o valor da inscrição da Federação na compra de material técnico da Skate House, ou seja da PD Skateboards e da Kinky Skateboards, desde que a compra seja realizada na loja da Skate House e seja superior a €40.
Com estas políticas de incentivo não participar, é não querer contrubuir para sermos todos melhores.

1 sk8tadas:

Pedro Albuquerque disse...

Parabens pela iniciativa !
É através dos clubes desportivos que todas as modalidades desportivas se têm desenvolvido. Também assim terá que acontecer com o Skate. Espero que esta Vossa iniciativa faça acordar muita gente e os leva a criar clubes de skate locais.
Mais uma vez parabens !

Pedro Albuquerque