Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

domingo, abril 19

Analuda a 2ª Etapa do Campeonato Nacional Sk8 Junior

Foi ontem, dia 18, que se tentou realizar no Skate Parque da Ilha Mágica do Lido, na Amadora, a 2ª etapa do Circuito Nacional de Skate Júnior. Após várias advertências climatéricas, a mesma foi anulada, depois de várias tentativas da organização conjunta com os skaters participantes na prova, para tentarem alternativas de limpeza e drenagem da quadra de forma que se reunissem as condições mínimas para a continuação da prova.
O mesmo não foi possivel, parece que São Pedro não esteve do lado dos Skaters e a organização não tinha outro recurso se não a anulação da prova.
Ficamos todos a aguardar nova marcação de data para a realização da Etapa da Amadora de forma a que esta possa contribuir para o somatório do Ranking do Circuito.
O uníco reparo que gostariamos de deixar à APSK8, organização do Circuito, é que seja publicado com a devida antecedência, as data das etapas, não só em relação a esta, bem como todas as restantes em falta para que a programação e adesão dos Skaters seja mais significativa.

0 sk8tadas: