Notícias

Campeonatos:

Baam Slam : 3º Internatiotnal Skate Contest In Lisboa - FIL 8-12 Fevereiro Parque das Nacções

terça-feira, março 3

@ Etnies 2009 : Campeonato Nacional de Skate

Este fim de semana realizou-se a última etapa do Circuito Nacional Etnies Skate 2008/09, campeonato nacional de Skate organizado pelo Radical Skate Clube, definindo a classificação do ranking.

No ranking dos atletas profissionais consagrou-se campeão Ruben Rodrigues, Ricardo Fonseca, em segundo lugar na tabela, e em terceiro lugar ficou Ruben Gamito. Na Categoria Amador, em primeiro lugar ficou Pedro Carreira, em segundo Gonçalo Domingues e Rodrigo Albuquerque.

Quanto aos iniciados, os três primeiros lugares da tabela pertencem a Duarte Pombo, Ivo Barata, e Tiago Lopes. Também concorremos conseguindo entre os 102 inscritos em open na categoria de iniciados classificativa na primeira metade da tabela.

Em relação aos Skaters da PD Skateboards, na Categoria Profissional Helder Lima ficou em segundo lugar e Luis Coutinho em quarto lugar, na categoria amadores um excelente terceiro lugar para Thaynan Costa.

Nunca é tarde para relembrar que fomos os atletas mais novos inscritos no campeonato competindo em igualdade com atletas de todas as idades.

0 sk8tadas: